SUPORTE EM GESTÃO

Os serviços e a assistência prestados aos parceiros Auto Park nos diferenciam ao inovar no forte desenvolvimento do conceito do negócio.

Novas unidades

Avaliação, negociação e planejamento de pontos comerciais para a instalação de novas unidades.

Equipamentos

Suporte para compra das instalações e dos equipamentos para o estabelecimento.

Comunicação visual

Transferência do direito de uso da marca, logotipo e comunicação visual nos pontos de venda.

Treinamento

Treinamento inicial da equipe operacional, do supervisor e de funcionários-chave.

Prospecção

Pleno domínio e experiência na prospecção e na seleção de áreas para instalação de estacionamentos, projeto arquitetônico, regularização e adequação das áreas e instalação de equipamentos.

Assistência e análise

Assistência e análise das vendas, utilizando, cruzando e ponderando dados com as demais unidades da Auto Park no Brasil, permitindo a disseminação das melhores práticas de gestão dentro da rede.

Marketing

Marketing e ferramentas promocionais no mercado local, com o intuito de elevar a ocupação das vagas disponíveis e maximizar o volume de faturamento e de lucro aferido.

Operacional

Apoio comercial e apoio operacional desde o check-list prévio até a promoção de inauguração da unidade.

Know-how

Manual de instalação e operações, assegurando a real transferência do know-how Auto Park.

Gestão informatizada

Gestão informatizada da unidade, assegurando integridade contábil e financeira.

n

Gerenciamento

Controles administrativos e operacionais, relatórios gerenciais e financeiros.

Negociação

Desenvolvimento de novos serviços, negociação com fornecedores de equipamentos e insumos.

Tem interesse em saber mais sobre Consultoria e Gestão de Estacionamento?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.